21 de dezembro de 2012

Texto: Nesse Momento Eu Quero...

Está chovendo agora nesse finzinho de tarde e eu estou aqui em frente a TV assistindo "Dumbo". Aterrada no meu sofá, embaixo do cobertor com celular e computador desligados... Estou incomunicável. E é estranho que me sinta tão bem, sinto a liberdade de uma forma diferente. Sinto a liberdade dos meus pensamentos e imaginação. Essa era digitalizada nos escraviza de uma maneira que mal percebemos... 



Sabe? Eu queria que chovesse mais forte, que raios caíssem, que o frio aumentasse... Eu queria uma caneca de chocolate quente e um abraço gostoso pra me confortar enquanto a tempestade desaba la fora. Mas estou sozinha. 

Então nesse momento me vem uma vontade de escrever um livro, uma estória de aventura ou um romance. Fazer com que ele se torne um Best-Sellers e seja conhecido pelo mundo. Mas isso leva muito tempo, quero algo mais... imediato!

Então... Me deu uma vontade louca de botar um mochila nas costas, um par de tênis no pé e sair mochilando pelo Brasil e depois toda a América Latina. Ir para a Europa e conhecer um italiano, viver um romance e longas noites de amor. Mas não irei me casar com ele, italianos são muito ciumentos. Vou voltar para minha casa e contar as histórias para meus amigos e minha família. E ai talvez pense em conhecer alguém para sossegar... Mas ele tem que ser como eu, livre e espiritoso. Assim ele vai entender o meu aviso invisível que diz que "a qualquer momento, quando me der os 5 minutos, pegarei minha mochila novamente e vou embora para botar o pé na estrada, por que eu não me apego e não sigo ninguém, tenho meu próprio caminho a ser descoberto".



Sim... Isso é possível. Isso eu quero.

Mas amanhã... Hoje não. Tá chovendo e eu ainda preferia estar aconchegada no colo de alguém.
Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário