28 de janeiro de 2013

Playlist #2



Hoje a Playlist está Rocker, meu espiríto está Rocker, meu estilo, pensamentos e tuuudo mais. A música me guia muito, ela expressa minhas emoções, minhas fases... E o rock expressa em mim a superação (e é exatamente isso que está acontecendo nesse momento da minha vida, por isso tenho andado meio afastada aqui do blog). Espero que curtam também  ^^


10° Lugar: Monster - Paramore

9° Lugar: Ela Vai Voltar - Charlie Brown Jr.

8° Lugar: What You Want - Evanescence

7° Lugar: Depois da Meia Noite - Capital Inicial


6° Lugar: Será - Legião Urbana

5° Lugar: Far Away - Nickelback

4° Lugar: Paradise - Coldplay

3° Lugar: Use Somebody - Kings Of Leon

2° Lugar: Mulher de Fases - Raimundos

1° Lugar: I Hate Everything About You - Three Days Grace

Curtiram??
Pin It now!
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito boas... Mas atuais demais para mim '-' Sou das antigas. xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Pensei em colocar umas mais antigas, Belle. Mas achei que a maioria não curtiria. Providenciarei na próxima rsrs
      Beijos

      Excluir
  2. A-M-O Nickelback e Coldplay! ♥
    Muito obrigada pela visitinha e fico super feliz que tenha gostado do blog! Volte sempre! *-*
    Uma semana linda pra você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir