19 de dezembro de 2012

Texto: Quem sabe?


Hoje não consigo pensar em nada claramente. Alias, os últimos dias tem sido assim. Meus textos, minhas estórias costumam ser alegres e falar sobre liberdade, e apesar dos meus inúmeros esforços, ultimamente só tenho vontade de escrever sobre amor.


Na minha cabeça só passa o fato de que uma das pessoas mais importantes para mim no momento, simplesmente está indo embora por opção e eu não posso fazer nada, por que não há mais nada a ser feito. Me esgotei. Tentei segurar as pontas, mas no fim só me restou solta-las. A paixão não deve ser tão difícil e complicada, deve ser leve, envolvente e alegre... Preocupação e cabeça cheia não devem fazer parte do pacote. Acho lindo histórias de amores impossíveis, como de Romeu e Julieta, ou masoquistas, como o de Chuck e Blair (Gossip Girl), mas elas simplesmente não funcionam para mim.

Por enquanto concordo que o melhor a ser feito é se afastar e deixar acontecer. Talvez você sinta minha falta e venha até mim, ou talvez eu não aguente e vá atrás de você.
Talvez não seja para ser agora... ou talvez seja para não ser nunca! Quem sabe?

Talvez algum dia, enquanto ande pela Paulista ou vá andar de bicicleta no Ibirapuera, eu te encontre e talvez nós sairemos para tomar algo e conversar naquele clima gostoso de nostalgia e romance. Ou você esteja acompanhado, ou talvez eu esteja acompanhada. Quem sabe?

Mas tenho certeza que se for para ser, o dia ainda chegará. Pode ser amanha ou daqui a 20 anos. Pode ser daqui a pouco, quando entrar no facebook ou pode ser nunca. Mas quem sabe?

Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário