19 de dezembro de 2012

Texto: Esqueci...

... de te contar um tanto de coisas, de sentimentos guardados a fatos ocorridos no meu dia-a-dia.

Menina fofa



Quando estava determinada a lhe dizer algo, minha cabeça entrava em pane e eu ficava muda. Sempre pensando que aquela não era a hora certa.
Depois de um tempo, descobri que o motivo de todos esses meus esquecimentos foi essa sua indiferença. Ela me fazia pensar que tudo vindo de mim fosse irrelevante para você. Fosse de pouca importância perto dos seus problemas (Percebe quantos "seus" existe nessas duas últimas frases? Pois é. Sempre dei mais atenção aos "seus" e pouca aos "meus").

Costumava julgar você por isso, mas percebi que nunca foi culpa sua. Era seu jeito...  de agir, de se proteger. Simplesmente se afastar quando ficava difícil. Não tinha talento para confortar, dar apoio, estar ali.  Não se engane. Nunca me culpei também. Seu medo de se envolver, ele sim, era somente culpa sua.
Hoje isso não importa mais, está, de certa forma, esquecido. Assim é melhor.
O fim chegou e minha dignidade se vangloria por meus súbitos esquecimentos. Isso me impediu de entrega-la de bandeja a alguém com tão pouca importância.
Hoje em dia, nós somos muito felizes sem você na minha vida.



Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário