18 de dezembro de 2012

Texto: 10 Mil Pés

Beijo

Na minha cabeça, estava vivendo um conto digno dos romances a la Frederico Moccia, com direito a todos os problemas complicados que podem surgir. Mas que no fim, se tornavam irrelevantes diante daquele amor novo, confuso, leve e intenso. Do tipo que te tira do chão e te joga a 10 mil pés no ar. Que te tira o folego e deixa o coração alegre.


Vivia entregue por ele, mas desconhecia os efeitos colaterais. Aos poucos me vim em uma ilha, rodeada somente por esse amor. Tudo bem, era só do que eu precisava.


Mas o problema desse amor é o "de volta para minha realidade". Ninguém avisou que o fim dele me 
proporcionaria uma queda tão dolorosa. Afinal, 10 mil pés é muita coisa. Nesse trajeto, perdi o coração.




Pin It now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário