18 de janeiro de 2013

Drink's: Jelly Shots

Taí um drink beeeeem diferente e super legal para servir em festinhas com o pessoal. Mas o gosto de vodka fica fraquinho, por isso é fácil ficar tontinha rápido com ela. Então beba (ou coma) com moderação, ok? Nada de pagar mico e ficar dançando em cima da mesa nas festas.

Foto de: Kirtsy.


Vai precisar de:



  • 2 pacotes de gelatina ( o sabor que você preferir);
  • 500 ml de água fervente;
  • 200 ml de água gelada;
  • 300 ml de vodka;
  • Forma de gelo grande;
  • Cascas de limão ou laranja sem os gomos dentro, como na imagem a baixo.


  • Foto de: Kirtsy.


    Como fazer:
    Antes de tudo, prepare a forma de gelo como na imagem acima. Depois misture a gelatina em pó com a água fervente até que esteja completamente dissolvida. Adicione a água gelada e a vodka. E ai então despeje nas cascas das frutas e coloque para gelar. Quando estiverem durinhas, retire da forma de gelo e corte como na figura abaixo. Pronto! Vai ficar como na primeira imagem, se preferir pode colocar outro sabor de gelatina para ficar duo color. =)


    Foto de: Kirtsy.

    Super criativo, não é? Se preferir você também pode colocar em copinhos de shots ou de plástico (mais fácil para limpar depois, só jogar no lixo), e menos trabalhoso para fazer e fica uma delicia da mesma forma.

    How to Make Layered Jelly Shots
    Foto de: Rock UR Party.

    Uma dicazinha:
    - Se você colocar muita vodka, corre o risco dela ficar meio molenga. Ai não vai ter graça na hora que cortar a casca por que vai desmontar.

    *- Para quem não toma nada alcoólico, é somente não usar a vodka. Fazer uma gelatina normal (Tinha me esquecido desse pequeno detalhe, mas a Pollyana, do blog Rainha P, me fez lembrar. Obrigada ^^).
    Pin It now!
    Comentários
    12 Comentários

    12 comentários:

    1. ah muito divertido, mas o problema é que tem vodka e tipo eu não bebo!
      http://rainhap.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Tenho que te agradecer, porque tinha me esquecido de quem não bebe, Pollyana. Mas o post já está corrigido haha' Que bom que gostou, vai dar para você fazer ^^
        Beijos

        Excluir
    2. gente adorei essa ideia huahua com certeza irei me arriscar a fazer \o/
      Aninha obrigada pelo carinho lá no Blog.

      Beijocas

      http://opinandomoda.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Que bom que gostou, Janaina ^^
        De nada, você alcançou um dos seus objetivos. Merece os parabéns e apoio.
        Beijos.

        Excluir
    3. Achei bem legal!
      Gostei da ideia
      Beijos

      cocacolaecupcake.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Uma amiga minha me indicou seu blog, e de acordo com ela...Eu amaria, e sabe? Amei mesmo! Seus posts são muito "gostosos de ler" e sua escrita é impecável, parabéns e continue assim, ganhou um novo seguidor e um novo leitor ! ♥ se der passa lá no meu blog também, as vezes você também curte né? Beijão, boa noite.

      Http://ilovestarandbooks.blogspot.com (se não der,vai no perfil rs)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi Vitor, que bom que você e sua amiga gostaram. Obrigada pelos elogios *-* Significa muito. E eu adorei seu blog. Já estou seguindo ^^
        Beijos

        Excluir
    5. ADOREI, vou fazer com certeza!!
      Um beijão, to seguindo seu blog!

      PS.TA ROLANDO UMA PROMOÇÃO BEM LEGAL LA NO BLOG DETALHE SIMPLES http://migre.me/cShAc, CORRE LÁ!

      ResponderExcluir
    6. Adoro jelly shots. Adoro tudo que é diferente e leve álcool :D
      Não, eu não sou uma bebum apesar do comentário entusiasta, rs.
      Beijão

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Haha' Ta entendido, Vivian. Que bom que gostou ^^ Vou postar algumas outras também. Beijos

        Excluir